quinta-feira, 11 de agosto de 2011

● VEREADOR ERALDO PAIVA NA LUTA PELO TRANSPORTE PUBLICO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


DA ESQUERDA PARA A DIREIRA
VEREADOR ERALDO PAIVA, RODOLFO VIVEIRO E CLESIO PONTES
OBSERVAM AS EXPLICAÇÕES DE ALMIR BONORA

O gabinete do vereador Eraldo Paiva virou um verdadeiro quartel general pela luta de melhorias no transporte publico em São Gonçalo do Amarante. Nesta terça feira 09/08, o vereador recebeu os senhores Rodolfo Viveiros e Almir Bonora, representantes da empresa de transportes Trampolim da Vitoria, eles foram acompanhados do presidente da associação de moradores de Santo Antonio do Potengi Clesio Pontes. 


 Em pauta, a busca por uma solução de melhorias nos serviços do transporte publico em nosso município, ex. alternativo, Kombi e ônibus. 
 Nesta conversa o vereador Eraldo Paiva voltou a demonstrar grande preocupação com a zona rural do município, disse que a grande parte destas comunidades são totalmente desassistidas por um transporte publico de qualidade, que enquanto estariam lutavam junto ao DER por linhas para a zona sul, poderiam também estudar uma possibilidade de realizar uma integração das comunidades rurais com a sede do município.  Todos foram unânimes com a sugestão. Então a proposta apresentada pelo vereador, foi de se construir uma parada abrigo para servir de integração, em frente a garagem da empresa Trampolim da Vitoria, aonde carros regulares, vindos de diversas localidades da Zona Rural, desembarcariam seus passageiros para embarque em outros carros e novos destinos. 
 Como a ideia foi aprovada, será melhor elaborada para ser levada ao prefeito Jaime calado, que por sua vez avaliará para posterior aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário