domingo, 14 de agosto de 2011

● SERESTÃO DOS PAIS NO CONSELHO DE REGOMOLEIRO III FOI MAIS UM SUCESSO

"Uma festa para entrar pra historia de Regomoleiro III". 
 Esta é a definição de quem participou da homenagem promovida pelo conselho comunitário aos pais na noite deste sábado 13/08.
 Um serestão com o cantor Tubão Kavasacki que atraiu um grande publico e mostrou que a comunidade atendeu o chamado de Paulão. Más antes da seresta, aconteceram sorteios de brindes e o uso da palavra para homenagear os presentes. Participaram deste momento dona Beta (Mãe de Paulão), Martins, Carlindo do Walfredo e o Vereador Ivanildo Fernandes, para logo depois iniciar a seresta com o cantor Tubão Kavasacki. O encerramento ficou por conta do DJ Flavinho que trouxe muita animação com a batida eletrônica pra galera.
 Os agradecimentos a toda comunidade pela participação, diretoria do conselho comunitário, prefeito Jaime Calado e o vereador Ivanildo Fernandes.
Veja alguns momentos inesquecíveis.
















2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK, ainda estou me perguntando onde é que foi todo esse sucesso, eu acho que esse TUBÃO nunca tocou pra tão pouca gente, KKKKKKKKK, e você como presidente do conselho ainda fala que a festa vai entrar pra historia de Regomoleiro III, eu se fosse você tinha era vergonha de dizer uma coisa dessas, KKKKKKKKKK, nem mesmo o Dj Flavinho conseguiu colocar gente dentro de uma festa sua, porque isso pra mim não passou de um simples encontro de babão, num tirou nenhuma foto do salão lotado, KKKKKKK, devia ter tirado para o prefeito ver como vocês são queridos aqui em Regomoleiro III, manda fazer uma pesquisa no conjunto pra ver se você é mesmo popular, agora caso não esteja renuncie que fica mais bonito, se o povo não quer pra que terminar mandato, quem colocou é quem tira, KKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  2. que tamanha inveja nestes dias ele pode ate dá um trosso

    ResponderExcluir