segunda-feira, 8 de agosto de 2011

● PREFEITO JAIME CALADO É HOSPITALIZADO NO SÃO LUCAS EM NATAL

PREFEITO RECEBE O CARINHO DO POVO
Na noite desta segunda feira 08/08, foi Hospitalizado no São Lucas em Natal o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Dr. Jaime Calado.
  Depois de sentir algumas indisposições e incômodos pelo corpo, Jaime Calado foi submetido a exames médicos e foi constatada uma apendicite aguda.
  Após o resultado o prefeito ainda teve forças pra cumprir agenda administrativa e logo depois ser internado para submeter-se a uma intervenção cirúrgica na manhã desta terça feira 09/08.
  Familiares, amigos e toda população de São Gonçalo do Amarante estão sendo pegos de surpresa com a noticia e uma grande corrente de oração já vem acontecendo em todos os cantos do município.
  Jaime calado tem 60 anos e a 2 anos e meio é prefeito de São Gonçalo do Amarante onde vem desenvolvendo um trabalho com a aprovação da grande população.
  Neste sábado 06/08, Jaime Calado participou da prefeitura itinerante no Golandim e inaugurou o posto policial da comunidade.
  A verdade é que todos estão rezando, orando e em prece pelo pronto restabelecimento do prefeito cidadão, Jaime Calado. Força Prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário