sexta-feira, 5 de agosto de 2011

● NÃO FOI AGORA, MÁS FALTA POUCO

Na noite desta quinta feira 04/08, na sede da associação de moradores de Santo Antonio do Potengi, a empresa de transportes coletivos Trampolim da Vitoria voltou a participar de uma importante reunião. A pauta era sobre a resposta da empresa em colocar ônibus de Santo Antonio para zona sul de Natal. Quando digo voltou a participar, é por que a solicitação já se arrasta há alguns meses e infelizmente não foi agora. O representante da Empresa Trampolim da Vitoria Rodolfo Viveiros, disse ter tomado todas providencias cabíveis, más percebe que esta esbarrando em um problema que sozinho não vai solucionar, “a Trampolim esta pronta para operar, recebemos 20 novos ônibus e dispomos do que há de mais moderno no Brasil e isso não basta, tenho que admitir que teremos que unir forças, a sociedade civil os políticos e o poder publico, só assim conseguiremos alcançar o que desejamos”, disse Rodolfo Viveiros.

A reunião contou com a presença do Vereador Eraldo Paiva que por sua vez se colocou a disposição. Paulo, diretor do departamento de transito do município (DEMUTRAM), sugeriu uma visita em conjunto ao DER.
Depois de ouvir as declarações da empresa e diversas sugestões, o presidente da Associação de Moradores de Santo Antonio do Potengi Clésio Pontes, definiu que encaminhará um pedido de audiência junto ao DER e logo que confirmado avisará a todos, “se o que falta é força política, vamos unir nossos políticos, más vamos conseguir”, disse Clésio Pontes encerrando a reunião. Logo após, a Trampolim aproveitou o momento para apresentar um dos seus novos ônibus aos presentes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário