segunda-feira, 15 de agosto de 2011

● ADMINISTRADOR DE BLOG É SOLIDÁRIO, RETIRA COMENTÁRIO MALDOSO E AVISA A PAULÃO


VEJA O QUE DANILO MAX DIZ:

Paulão, quando eu cheguei da escola que abri o email do Regomoleiro News me deparei com a notícia de Neto Trampolim me falando que tinha um comentário maldoso no blog
RESPOSTA DE PAULÃO:

Obrigado Danilo Max pela atenção. 
Continuo a respeitá-lo em todos os sentidos e espero que você saiba o que está fazendo com o seu Blog. Lembro que a semana passada fui procurado sobre uma matéria no seu blog, liguei pra você e imediatamente você fez o correto, retirou a matéria do Blog.
 
Desobedecendo a sua decisão, o senhor Neto Trampolim voltou a postar a matéria. Fui procurado novamente, e disse que já não podia fazer mais nada, pois Danilo Max havia tomado a devida providencia, más infelizmente o senhor Neto Trampolim retornou com a postagem. Danilo, essa é a diferença! Eu não sei fazer o mal, nem muito menos desejar a alguém! Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário