quarta-feira, 31 de agosto de 2011

● SERÁ QUE VALE A PENA?

Cheguei a conclusão que o bem que eu faço, é um grande mal que pratico aos invejosos e aproveitadores.
 Sei que tudo isso irar acabar e tem sua data de validade. Será no dia que deixarei o conselho comunitário. Ai sim, eu estarei deixando estas pessoas em paz, pois não estarei mais fazendo o bem pela coletividade de Regomoleiro III  tendo como pano de fundo o conselho comunitário.
  Me faltam palavras para descrever o que estou sentindo diante do absurdo que fizeram com o programa do leite aqui em Regomoleiro III. Más também tenho a consciência, que fiz minha parte como cidadão e como líder comunitário. Entrego tudo na mão do Deus, pai de infinita misericórdia e senhor dos homens de bem.
  Depois deste episodio, me começa a soar com mais intensidade a frase da minha mãezinha,
 “meu filho será que vale a pena tudo isso?” Respondo mamãe, que eu tinha certeza que valia, hoje já não sei se vale a pena lutar tanto, sinceramente não sei! A politica é podre e nos faz concluir que remamos contra a maré.




IMAGENS DO DIA EM QUE O LEITE VOLTOU
A SER ENTREGUE EM REGOMOLEIRO III


IMAGENS QUE NÃO SAIRÃO DA MEMORIA DE NINGUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário