terça-feira, 9 de agosto de 2011

● ELEIÇÕES COMUNITÁRIAS: KAKÁ DO KAÇUA AFIRMA! O TRABALHO NÃO PODE PARAR EM SANTO ANTONIO DO POTENGI

KAKÁ E ESPOSA
Com estas palavras o senhor Carlos José da Cunha, mais conhecido como Kaká do Kaçuá encerrou uma importante reunião de diretoria da Associação de moradores de Santo Antonio do Potengi. Kaká é bastante conhecido por ser o proprietário do Restaurante kaçuá, morador da comunidade e diretor social da associação de moradores.
  Na noite de quarta feira 03/08, Kakà participou com os demais membros de uma importante reunião de avaliação dos trabalhos da associação e um dos assuntos abordados foram as eleições comunitárias 2011. Sobre o assunto Kaká pediu a palavra;
 “Quero falar um pouco sobre as eleições que irão acontecer pra associação em Outubro, este nosso grupo é forte é vitorioso e muito unido, o trabalho que esta sendo feito pelo grupo, que tem a frente o presidente Clezio Pontes, esta dando resultado e o resultado graças a Deus é positivo, todos estão vendo e não temos motivos nenhum pra ter racha no grupo, quem quis sair já saiu e vimos que saiu sozinho, vamos com Clesio Pontes presidente e o mesmo grupo unido, o trabalho não pode parar em Santo Antonio do Potengi!”, disse Kaká sobre aplausos dos presentes. As eleições para a escolha da nova diretoria da associação de moradores de Santo Antonio do Potengi deverá ocorrer em Outubro de 2011, e a uma previsão de pelo menos quatro chapas concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário