terça-feira, 9 de agosto de 2011

● COMEÇAM A SE DESENHAR AS ELEIÇÕES NA TERRA DOS MÁRTIRES PARA 2012. VEJA O QUE DIZ A MATÉRIA DESTA TERÇA FEIRA 08/08, NO DO BLOG DO DUDÉ SOARES



Estava concluindo minha caminhada vespertina quando por acaso me encontro na Rua Alexandre Cavalcanti, com o Ex- Deputado Alexandre Cavalcanti, este de supetão foi logo informando sua nova posição em relação as eleições de 2012. "Estou defendendo agora a permanência de Poti Júnior na Assembléia Legislativa, a cadeira pertence ao município, não podemos abrir mão dela". Disse enfático. 

  Há poucos dias Alexandre informou ao Blog do Idelfonso Farias que a música da campanha de Poti para prefeito já estava pronta.   O novo posicionamento de Alexandre é em defesa que Poti Junior indique um nome dentro do seu sistema político. Ele usa um argumento que considera forte e que seria aceito pelo eleitorado;"Vamos entregar ao PR uma cadeira na AL que conquistamos com sangue, suor e lágrimas”, disse o ex Deputado Estadual Alexandre Cavalcante.


Do Blog: A verdade é que estas declarações do Ex Deputado Estadual Alexandre Cavalcante são absolutamente corretas, inteligentes e de quem pensa grande. 
  Se o posicionamento fere alguns interesses egoístas no nosso município, isso não importa, o que importa é que o seu pensando vai longe e sai em defesa de um município forte e representativo. Alexandre Cavalcante foi Deputado Estadual do RN durante 8 anos consecutivos, sempre defendendo os interesses de São Gonçalo do Amarante, sabe como ninguém a importância da permanência desta cadeira na AL com o atual Deputado Poti Junior. Precisa dizer mais alguma coisa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário