quinta-feira, 11 de agosto de 2011

● “ESTOU PRONTO E PREPARADO PARA SER PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE SANTO ANTONIO DO POTENGI”


EDEVALDO AO LADO DA SUA FUTURA VICE 

Foi assim que reagiu o pré-candidato a presidente da associação de moradores de Santo Antonio do Potengi, o jovem Edevaldo logo após ter lido a matéria com a declaração de Kaká do restaurante Kaçua que declarou apoio irrestrito a reeleição de Clesio Pontes. 


 Edevaldo esteve até bem pouco tempo participando da atual administração da associação de moradores de Santo Antonio do Potengi, junto com o presidente Clesio Pontes. Edevaldo Disse ao blog que se afastou da associação por não concordar com algumas atitudes administrativas do presidente, que deixou muitos amigos na associação e não abrirá mão disso. Edevaldo considera ter ganhado muita experiência nos últimos anos e o que quer é lançar seu nome para ser avaliado pela comunidade e se for à vontade do povo, não fugira a luta. “Me acho pronto e preparado. Aprendi muito com Clesio Pontes e isso não vou negar a ninguém, quero ser um presidente diferente de todos os outros que administraram nossa associação e já dei provas disto, agora vou em busca de apoios importantes para minha candidatura, acho que será uma das maiores campanhas já vista em nosso bairro, más tudo com muito respeito”, disse Edevaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário