segunda-feira, 15 de agosto de 2011

● BLOG REGOMOLEIRO NEWS: PRA QUÊ TAMANHA MALDADE

Fiz parte do blog Regomoleiro News a convite de Danilo Max, más passados alguns dias preferi sair quando percebi que o senhor Neto Trampolim passou a fazer parte da equipe do Blog. Não vou aqui, detalhar os motivos que me levaram a tomar esta atitude, quero só mostrar mais um motivo que me levaram a tirar pra sempre este cidadão (Neto Trampolim), da minha lista de amigos.
 Na manhã desta segunda feira 16/08, recebi a ligação de uma amiga pedindo para que eu acessasse o Regomoleiro News e lesse um comentário em uma postagem. A Postagem do referido Blog é sobre o acidente nas proximidades do conjunto Regomoleiro III, ocorrido neste domingo 15/08 e é assinada pelo senhor Neto Trampolim. Detalhe, Meu nome é Paulo, tenho um Ford Ka e sou presidente do conselho comunitário de Regomoleiro III.


Leia abaixo os dois comentários que tem na postagem do senhor Neto Trampolim no blog Regomoleiro news:
Anônimo disse...
Caramba um ford ka, bem que podia ser o ka do presidente, só assim agente ficaria livre de vez dessa bosta desse presidente babão disgraçado.
Anônimo disse...
BOM DIA!

QUE DEUS NOSSO PAI TENHA PENA DE PESSOAS QUE NÃO SABEM O QUE DIZEM...PÔ VOCÊ ESTA BRINCANDO COM A MORTE, ISSO É RIDICULO, PENSE NOS PAIS QUE PERDERAM SEUS FILHOS NO DIA DOS PAIS, ISSO AINDA É MAIS DOLOROSO... SOU PAI E NÃO QUERO ISSO PARA NINGUÉM NEM PARA VOCÊ QUE TALVEZ SEJA PAI...
FIQUE COM DEUS E CIENTE DO ERRO QUE ESCREVEU!!!

Ele já poderia ter removido o comentário, más conclui que ele preferiu deixá-lo por compartilhar do mesmo pensamento.
 Fiquei tão assustado que chamei a minha família para ver junto comigo, todos ficaram horrorizados e acredito que você também, me faltam adjetivos para a tamanha maldade contra mim.
 Agora tire a sua própria conclusão! Você quer um amigo desse pra você? Que Deus abençoe a ele e a toda sua família, é o que posso desejá-lo.
 Para Danilo Max deixo o seguinte recado. Seu pai, sua Mãe e seus irmãos são pessoas de bem, sei que você só quer fazer o bem com o Regomoleiro News, más ai está a razão que me fez sair do seu Blog.
 Tenha cuidado Danilo, observe como anda sua lista de amigos para que outros também não deixem de acessar o seu blog, pois eu e minha família deixamos a partir de agora. Abraços!


2 comentários:

  1. BOA TARDE!

    EU COMENTEI SOBRE O ERRO DE PESSOAS EM ATO DE CRUELDADE SOBRE O ACIDENTE DO FORD KA, AQUELES QUE DESEJAM MAL AO PRÓXIMO, SEI QUE PESSOAS SÃO CAPAZES DE TUDO PARA SE DAR BEM MAS NÃO VEJO MOTIVOS PARA FICAREM COM CRITICAS E BRIGAS NUM LOCAL DESTINADO A DAR INFORMAÇÕES TIPO REGOMOLEIRO NEWS X BLOG DO REGOMOLEIRO...
    VAMOS PARAR BLOGUEIROS VOCÊS DEVEM PROCURAR MAIS INFORMAÇÕES PARA NOSSA COMUNIDADE ALÉM DE CRITICAS VAMOS NOS UNIR E FORMAR O REGOMOLEIRO III MAIS FORTE, POIS O BAIRRO NÃO É DO PRESIDENTE DO CONSELHO NÃO...
    É DO POVO ( P O V O )
    vamos amigos dar as mãos e quanto realmente chegar a verdadeira POLITICA ai sim vamos cada um para seu lado buscar suas melhoras é nosso direito de vez e voto, mas brigar, falar mal ate de Vera do leite isso vai mudar alguma coisa?
    vamos buscar mais informações para para nosso povo, pois de confusões estam cheios...

    espero que todos tenham muita PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. deixe a vida de Paulo é uma pessoa mil

    ResponderExcluir