sexta-feira, 19 de agosto de 2011

● BLOG NA DELEGACIA


O senhor Luiz Vasconcelos Neto (Neto trampolim), morador do conjunto Regomoleiro III, compareceu a delegacia de policia civil de São Gonçalo do Amarante na manhã desta sexta feira 19/08, para prestar esclarecimentos sobre comentários anônimos em seu blog. 
 Depois de realizar matéria denunciando o automóvel do conselho tutelar da criança e do adolescente (copiada do blog do Marcos Oliveira), a postagem desencadeou uma serie de comentários anônimos ofensivos a integridade moral da secretaria da casa, a senhora Tatiana.
 Em audiência com o chefe de investigação João Costa, compareceram a senhora Tatiana (secretaria do conselho tutelar), professor Cleidivam (vice presidente do conselho tutelar) e o próprio Neto Trampolim. Ao final ficou acordado que o senhor Neto Trampolim terá que excluir os comentários ofensivos a Tatiana e publicar uma nota de retratação a referida secretaria. “Não sou contra nenhum blog, más diante deste caso, precisamos fazer alguma coisa. O blog foi comunicado amigavelmente para consertar o que achamos errado, ele achou melhor continuar com os comentários que ofendiam a integridade da secretaria Tatiana, acabou aqui na delegacia e esperamos que sirva de exemplo”, Disse o Conselheiro Cleidivam, Vice-Presidente do conselho tutelar da criança e do adolescente de São Gonçalo do Amarante.

 Esta é a terceira vez em aproximadamente um ano, que o senhor Neto Trampolim comparece a delegacia de policia civil em são Gonçalo do Amarante. As outras duas vezes foram em casos distintos.
PROFESSOR CLEIDIVAM, SECRETARIA TATIANA
E O CHEFE DE INVESTIGAÇÃO JOÃO COSTA, 
AGUARDANDO A CHEGADA DO SENHOR NETO TRAMPOLIM


DEPOIS DA AUDIÊNCIA O COMPROMISSO DA RETRATAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário