sexta-feira, 22 de julho de 2011

● VITORIA DO POVO, O LEITE VAI VOLTAR!

Depois de muita luta pela volta do leite, os lideres comunitários de Regomoleiro, Barreiros e Santo Antonio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, obtiveram a grande vitoria desejada.
  Em entrevista nesta sexta feira 22/07, no programa RN NOTICIAS da INTER TV Cabugi, afiliada Rede Globo, o senhor Rubens Suassuna, novo coordenador do programa no estado, garantiu que a partir desta segunda feira 25, estará voltando com a entrega do programa do leite nestas comunidades.
  Para relembrar o caso, há cerca de quatro meses que 550 famílias distribuídas nestas três comunidades, deixaram de receber o leite que é distribuído gratuitamente pelo governo do estado. 

  Quando este atraso alcançou dois meses, uma grande reunião para tratar do assunto foi realizada no conselho comunitário de Regomoleiro III.
  Uma comissão foi escolhida para tratar do assunto e depois de algumas visitas a SEMTHAS e EMATER, a comissão decidiu apelar para imprensa de televisão.
  Primeiro foi realizado um ato publico no conjunto Regomoleiro III, com a presença da TV Ponta Negra.
  Quinze dias depois, nesta quinta feira 21/07, foi realizado outro ato publico em Santo Antonio do Potengi, agora com a INTER TV Cabugi (Rede Globo).
  Após a matéria ir ao ar por duas vezes consecutivas, programa RN NOTICIAS, (quinta feira 21/07 e sexta feira 22/07), o novo coordenador do programa no estado, o senhor Rubens Suassuna, resolveu resolver o problema, e marcou para a próxima segunda feira 25 a volta do programa.
  Não se sabe quais serão os procedimentos pela reorganização do programa nestas comunidades, más que a vitoria foi conquistada, isso foi.
 
  Comissão vitoriosa; Paulão, Zélia, Martins, Ivanildo Fernandes, Clesio Pontes, Santos Fotografo e Carlindo do Walfredo.

MARTINS, CLESIO PONTES, PAULÃO E ZELIA
FORAM AS RUAS LUTAR PELO LEITE

RN NOTICIAS
INTER TV CABUGI

O POVO CLAMOU PELA VOLTA DO LEITE

RUBENS SUASSUNA
NOVO COORDENADOR DO PROGRAMA
NA INTER TV CABUGI

GARANTIA QUE NA SEGUNDA FEIRA 25/07
VOLTA O PROGRAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário