terça-feira, 26 de julho de 2011

● VALEU A PENA LUTAR, O LEITE VOLTOU

O leite gratuito, que é um programa do Governo do Estado, voltou para as comunidades de Regomoleiro, Barreiros e Santo Antonio do Potengi. Na tarde desta segunda feira (25/07), as três comunidades festejaram com muita alegria a sua volta. Centenas de famílias foram aos postos munidos do seu cartão e uma sacola plástica. Eles não viam à hora de ter de volta o seu beneficio.
  A comissão que lutou pela volta do programa, também não descansou neste dia, enquanto o povo se amontoava nos postos, a comissão fiscalizava de cima tudo que acontecia. Em Santo Antonio do Potengi, o presidente da associação de moradores Clesio Pontes, acompanhou tudo do inicio ao fim.
  Em Regomoleiro e Barreiros, Paulão e Martins estavam de olho em tudo, aproveitaram enquanto aguardavam a chegada do leite para falar aos beneficiários;
 “não iremos descansar enquanto não virmos hoje o ultimo beneficiário receber o seu leite, a partir de agora ficaremos atentos, a tudo e a todos, para que não volte a acontecer de novo esse descaso com vocês”, disse Paulão. 
  Já Martins declarou, “não somos candidatos a nada, só queremos ver as coisas acontecerem de verdade em nossa comunidade, hoje é um dia de muita alegria para todos nós, a luta valeu a pena, o leite esta de volta”. 
  Por volta das 15:30, chegou o caminhão trazendo o leite que seria distribuído no conselho de Regomoleiro III, as senhoras Miriam e Vera ficaram encarregadas de realizarem as entregas e antes mesmo do inicio, avisaram a todos que o leite será distribuído todas as Segundas, Quartas e sextas feiras, as 15:00hs. 
  

Veja algumas fotos do momento. 
O POVO FOI CHEGANDO DEVAGAR

AO ABRIR O CONSELHO PAULÃO CONVIDOU A TODOS A ENTRAR

AS 15:30 CHEGOU O CAMINHÃO VINDO DE SANTO ANTONIO DO POTENGI

A FILA JÁ ERA GRANDE

VERA E MIRIAM ASSINAVAM OS DOCUMENTOS RECEBENDO O LEITE

E LOGO DERAM INICIO A ENTREGA

A ENTREGA FOI RÁPIDA

APÓS A ENTREGA EM SANTO ANTONIO,
CLESIO VEIO ACOMPANHAR EM REGOMOLEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário