quarta-feira, 13 de julho de 2011

● ACIDENTE AÉREO:AVIÃO CAI EM RECIFE, 16 MORTOS SEGUNDO CORPO DE BOMBEIROS



Dezesseis pessoas morreram na queda de um avião no início da manhã de hoje em Boa Viagem, zona sul do Recife. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que enviou nove unidades para o local.
De acordo com a Infraero, a aeronave da empresa Noar deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes às 6h51 com destino a Natal, no Rio Grande do Norte com dois tripulantes e 14 passageiros.
O acidente aconteceu na avenida Boa Viagem em um terreno nas proximidades do II Comar, depois do Parque Dona Lindu, onde geralmente são armados circos. O trânsito no local é bastante complicado.
De acordo com as primeiras informações, a avião pegou fogo após chegar ao solo. Logo após a decolagem, o piloto teria informado à torre de controle que estava com problemas e que faria um pouso forçado.
O empresário Geraldo Jorge, um dos representantes da empresa de aviação, informou que neste momento a empresa está cuidando do atendimento às famílias das vítimas para então se pronunciar sobre o acidente.
Aeronave que caiu esta manhã no Recife é um LET/410, um bimotor turboélice, fabricado pela empresa Let Aircraft, da República Checa, com capacidade para transportar até 19 passageiros.
Equipes de investigação de acidentes aéreos da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estão no local. Há suspeitas de que mais duas pessoas morreram. Segundo representantes da Aeronáutica, no local do acidente, o piloto seria o brigadeiro reformado da Aeronáutica Rivaldo e o copilto foi identificado como Gonçalves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário