domingo, 17 de julho de 2011

● MAIS UM CAPITULO NA LUTA PELA VOLTA DO LEITE

Na noite desta sexta feira 15/07, ocorreu uma importante reunião na sede da associação de moradores da comunidade de Santo Antonio do Potengi, assunto; O corte da distribuição do leite do governo estadual também nesta comunidade. 
  Depois de já ter realizado semelhante reunião no conjunto Regomoleiro III, feito até matéria para TV Ponta Negra, integrantes da comissão pela volta do leite, Paulão, Martins e Clezio Pontes, levaram a discussão para Santo Antonio do Potengi e fizeram uma verdadeira exposição em detalhes, da real situação das comunidades de Regomoleiro I, Conjunto Regomoleiro III e Santo Antonio do Potengi, (localidades que tiveram seus postos de distribuição desativados a pouco mais de quatro meses). A comissão reiterou que não se cansará de procurar meios junto às autoridades, para conquistar a volta do leite destas comunidades, que dará um passo de cada vez, pois será fundamental que todas as comunidades prejudicadas, unam-se na luta.
“Não podemos cruzar os braços e simplesmente aceitar as explicações técnicas dos responsáveis pelo programa, temos situações de quem não pode mais esperar, o que queremos é fazer valer nossos direitos”, enfatizou Paulão. Ao final, Clezio Pontes agradeceu e disse que a comissão continuará mantendo contato com os responsáveis do programa e a qualquer momento estará divulgando alguma novidade.

MARTINS, PAULÃO E CLEZIO PONTES




Nenhum comentário:

Postar um comentário