terça-feira, 19 de julho de 2011

● FOI LANÇADO O SÃO GONÇALO NOTICIAS

Em um evento bastante concorrido, foi lançado na noite desta segunda feira (18/07), na Paixão Recepções (conjunto Amarante), o mais novo jornal impresso de São Gonçalo do Amarante, o SÃO GONÇALO NOTICIAS.
  Com a presença de autoridades, Políticos, lideranças comunitárias e convidados, o fundador do jornal, Nivaldo de Souza, apresentou a equipe que dará vida ao novo jornal, falou da politica de trabalho que será desenvolvido e distribuiu para os presentes, a primeira edição que vai as ruas nesta terça feira (19/07). 

  A equipe apresentada, é formada pelo próprio Nivaldo de Souza, Paulo Bezerra (Paulão), Jean Queiroz, Gleydson Almeida, Carlos Graxa, Leonilson Leon, Célia Maria, Franklin ryller e Raimundo lindó. 
  Usaram da palavra Idelfonso Farias (representando os blogueiros do município), Ubaldo Fernandes (suplente de vereador em Natal), Clóvis Barbosa (como ex vereador), vereador Geraldo Veríssimo (presidente da câmara) e o prefeito Jaime Calado.Todos parabenizaram e desejaram toda sorte do mundo a equipe. Ao final foi servido um Coffee Break, regado a muita MPB ao vivo com Deivson lima e violão. Veja alguns flagrantes da festa.













Obs.; Prevendo o grande numero de convidados, a organização do evento preferiu mudar de local mesmo em cima da hora, transferiu da associação dos aposentados do conjunto Amarante para Paixão Recepções, a pouco mais de 100 metros de distancia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário