quinta-feira, 14 de julho de 2011

● REPERCUTE NO MUNICÍPIO MATÉRIA DO OSÃOGONÇALENSE


- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 11 de julho de 2011


Chico Lima tem um passado torto, e por isso ele não consegue ver as coisas retas do governo Jaime 
O blogueiro Chico Lima se tivesse nascido Aquiles (Mitologia Grega), com certeza, o seu ponto fraco seria a mente. No caso de Aquiles, é de conhecimento de todos, foi o calcanhar. O praticante da contra informação é considerado em qualquer esquina do mundo como um sujeito nocivo ao processo democrático.
Eu tenho respeito e admiração pelo trabalho legislativo do vereador Edson Valban, mas essa do Seu Chico ter creditado ao vereador a antecipação dos 40% dos salários pagos pelo prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, ao funcionalismo público é uma atitude de pelego.
E quanto à pesquisa interna que ele diz ser desfavorável ao governo municipal é mais uma balela. As pesquisas internas dão a Jaime uma vantagem do tamanho da Universidade e do IFRN (CEFET) que são realidades. Não podemos esquecer que esse blogueiro foi colaborador de um dos governos mais desastrosos do nosso município: o de Jarbas Cavalcanti.
Então, quando o blogueiro Fred tornou pública a pesquisa em que o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia, Poti Júnior, no índice de rejeição, perdia pra Jaime o Seu Chico não tocou no assunto. É preciso falar mais alguma coisa?
Seu Chico, pelos teus tropeços morais, pela contribuição que deste na sangria do dinheiro público do povo sãogonçalense (SAAE é um exemplo), não achas que chegou a hora de reconhecer que o povo votou em Jaime Calado para avançar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário