sábado, 16 de julho de 2011

● JORNAL DA PREFEITURA NÃO MOSTRA A VERDADE.



De cara na capa do jornal da prefeitura você vê logo uma obra do governo federal que é o IFRN que foi uma obra trazida pela deputada federal Fátima bezerra(PT), e que ta sendo construído com os recursos do governo federal.

As fotos que são mostradas, em que diz era assim e agora ficou assim, preste bem atenção que em nem uma das fotos são mostradas a parte de dentro dos prédios onde os alunos são obrigados a sentarem em cadeiras velhas, é desconforto total, merenda de péssima qualidade. No colégio municipal dom Joaquim de Almeida no centro da cidade, os alunos preferem fazer suas refeições na parte do colégio estadual Elia de Barros, pois tanto funciona o dom Joaquim como também funciona o Elia de Barros no prédio do Estado.

Os ónibus que estão sendo mostrados no jornal é também doação do governo federal, e que na verdade esses ônibus estão sendo usados pela banda do que pelos alunos do município.

O mercado que anda a passos de tartaruga que faz quase dois anos que começou e ninguém sabe quando vai terminar, e que ainda nem terminaram mais já está no jornal como se os feirantes já estivessem  usando, e por falar em feirantes até agora ninguem sabe para onde foi os 316.120 mil reais que veio do governo federal para urbanização das feiras livres do nosso município. Deveria está no jornal mais não está.

A foto que esta sendo mostrada dos idosos fazendo exercício com pedaços de paus, é porque todos os aparelhos estão quebrados na praça Sen. Dinarte Mariz, e a foto fizeram questão de não mostrar a fonte que está abandonada e se quer existe bancos para os idosos quando terminar os exercicios descansarem.

Os ginásios estão sendo mostrados apenas só a parte de fora, porque não mostra a parte de dentro?


ESTE JORNAL NÃO MOSTRA A REALIDADE DE SÃO GONÇALO.

QUEM GOSTA DE MAQUIAGEM É MODELO DE PASSARELA.


                 E   você, tá Feliz em São Gonçalo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário