segunda-feira, 11 de julho de 2011

● VAIA DO CARA PEGOU.




Em um arraiá da sec. de administração promovido por uma funcionaria da prefeitura na granja situada no loteamento samburá em São Gonçalo do Amarante. Ali estava a sec. de administração e o tesoureiro da prefeitura.  quando começou um sorteio de brindes para os funcionários da secretaria. E ao chamar um cargo comissionado ligado ao prefeito para falar, ai começou uma pequena vaia no cargo comissionado mais vamos deixa bem claro que a fonte que me passou as informações disse que a vaia foi menor do que a do cara quando seu nome foi citado por uma funcionaria da fundação dona Militana na cidade Samburá no festival de quadrilha.

Outro fato que ocorreu nessa mesma festa de confraternização foi quando o locutor chamou o numero 15, por varias vezes, e nada do 15 aparecer e todos que ali estavam começou a gritar é o 15, deixando algumas pessoas ligadas ao prefeito sem jeito, pois eram quase todos que gritavam é o 15.
No final o 15 não apareceu.

 E ai o zunzum ficou na festa. Uns diziam acho que esse 15 só vai aparecer nas urnas quando se abrirem em outubro de 2012

Outro dizia deve ser um cargo comissionado e não apareceu por que é verdadeiramente 15 e seria muita manchete, pois todos iriam dizer é você o 15 NE e ai poderia perde a portaria de quase dois anos que ainda tem.


Outro disse assim: Se nessa festinha de quase 22 pessoas o 15 ganhou nem imagino como vai ser o próximo ano.
E o que tem de gente lá dentro que é 15 e só vai aparecer o próximo ano. Isso tá na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário