quarta-feira, 27 de julho de 2011



    •   A governadora Rosalba Ciarlini/RN, assina nesta quarta feira 27, ordem de serviços para a construção de oito Centros de Educação Profissional em todo o Estado. O município de São Gonçalo do Amarante foi contemplado. Os Investimentos de todas as obras correspondem a R$ 55 milhões e o Inicio será imediato. 
    •  O SBT poderá vender as suas madrugadas à igreja mundial do poder de Deus do missionário Valdemiro Santiago. As negociações já se desenrolam, caso o negocio seja fechado, o valor gira em torno da bagatela de 300 milhões por ano. 
    •  Em são Gonçalo do Amarante/RN, o Bloqueio do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), que repassa recursos destinados a merenda escolar do município, é resultado de irregularidades na prestação de contas ocorrida em 2004, no governo do senhor Poti Junior. Apesar da interrupção da verba, o atual prefeito, Dr. Jaime Calado, garantiu o fornecimento com recursos próprios. 
    •  O Diário de Natal - Edição de quarta-feira, 20 de julho de 2011, trouxe a publicação de cinco inquéritos civis públicos para investigar suspeita de irregularidades pelo SAAE (serviço autônomo de águas e esgotos), do município de São Gonçalo do Amarante. As investigações referem-se aos anos de 2006 e 2007. Na época o então prefeito era o senhor Jarbas Cavalcanti. 
    • Um pequeno garoto indiano assustou os médicos ao nascer com 34 dedos. Akshat Saxena, agora com um ano, tem sete dedos em cada mão e 10 em cada pé e, para completar a aberração genética, o menino não tem nenhum dedão. 
    • Está chegando ao Brasil o Viagra natural. A rede de farmácias de manipulação Officilab está importando do Norte da África extrato da planta Cistanche tubulosa para tratamento de impotência masculina e infertilidade feminina. O matinho milagroso aumentaria a potência e a libido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário