terça-feira, 24 de maio de 2011

● UM DIA QUE ENTROU PARA HISTORIA DA COMUNIDADE DE CAMPINAS

 Um dia para ficar na memória dos moradores da comunidade de Campinas, Zona Rural de São Gonçalo do Amarante. 




  Na noite da última sexta-feira (20) o prefeito Jaime Calado inaugurou importantes obras naquela comunidade. O evento foi realizado no novo patamar da Igreja, um largo construído pela prefeitura em torno da paróquia de Santa Luzia, um sonho antigo desta população.

  No mesmo local Jaime realizou a entrega de 20 casas populares do Programa de Subsídio Habitacional (PSH), acabando praticamente com as casas de taipas da comunidade, restando apenas duas, aonde os moradores já foram incluídos no programa. Outra ação importante e que vai beneficiar a todos, é a ampliação do sistema de distribuição de água. 
  A coordenadora da pastoral da paróquia de Santa Luzia, Zana, falou em nome do povo de Campinas. “Hoje é uma noite de festa aqui na nossa comunidade. A construção desse patamar vai permitir que a gente faça os nossos eventos. Outra coisa é a água que já está chegando nas torneiras, e também as 20 famílias que estão recebendo suas casas. São muitos benefícios que mostram que hoje tem um prefeito que pensa no povo. Por isso vamos dizer sim a Jaime Calado”, enfatizou.
  Jaime Calado recebeu das mãos de Nego, representando os moradores, um presente como forma de agradecimento pelos benefícios realizados na comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário