sexta-feira, 13 de maio de 2011

● CONSELHO DE REGOMOLEIRO III PARTICIPA DE IMPORTANTE REUNIÃO NO “CMS”

PAULÃO USANDO DA PALAVRA PARA O COLEGIADO

Representado pelo seu Presidente, Paulão. O Conselho Comunitário do Conjunto Regomoleiro III, participou na manhã desta terça feira (10), de importante reunião no “CMS”, “Conselho Municipal de Saúde” de São Gonçalo do Amarante. A reunião foi fundamentada nos preparativos para as Pré-conferências e Conferência que serão realizadas em São Gonçalo do Amarante. 
  Sob o tema “TODOS USAM O SUS! SUS NA SEGURIDADE SOCIAL, POLÍTICA PÚBLICA E PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO”, ficou definido que em 2011, ocorrerão 14 Pré-conferência entre a Zona Urbana e Zona Rural antecedendo a grande conferência Municipal. 
  O conselheiro Paulão, no uso da palavra, sugeriu que para os moradores de Regomoleiro I, II, e III, Barreiros, Conjunto de Todos, Pedrinhas e loteamento Mar Bela, a Pré-conferência ocorra na sede do Conselho Comunitário de Regomoleiro III, Paulão entende que a localização e a estrutura do prédio, é a melhor opção para receber tal evento para estas localidades, sendo a sugestão logo aprovada por todo colegiado. 
  O celegiado ainda não definiiu as datas, más sabe-se que terá que ocorrer entre 23 de Maio a 01 de Julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário