segunda-feira, 30 de maio de 2011

● COMISSÃO DO LEITE VISITA SETHAS E EMATER

CHEGADA DE PAULÃO E ZÉLIA A SETHAS

PROFESSOR LÉU, VEREADOR IVANILDO FERNANDES,
ZÉLIA DE BARREIROS E PAULÃO DE REGOMOLEIRO III
JÁ NA SALA DE ESPERA DA SETHAS

Procurando uma solução para o caso da falta da distribuição do leite em Regomoleiro I, II e III, Barreiros, Pedrinhas, Conjunto de Todos e Santo Antonio. A comissão que trata do assunto, esteve na manhã e tarde desta segunda feira (30), com os senhores Lisboa e Valter da SETHAS e Ronaldo Flores da EMATER (órgãos responsáveis pelo programa) o tom da reunião foi para tomada de informações da situação existentes nestas comunidades.   
  Eles escutaram a comissão e fizeram algumas anotações, deram informações técnicas sobre o programa e disseram estarem dispostos a ajudar, más para isso, teríamos que também procurar o senhor Luiz Neto. O senhor Léu, coordenador do leite no município e que esta acompanhando a comissão, se prontificou a marcar mais esta reunião. 
  Vamos continuar a torcer juntos

Um comentário:

  1. ESSA COMISSÃO NÃO ERA COMPOSTA POR SEIS? PQ SERÁ QUE MARTINS E CARLINDO DO WALFREDO NÃO FORAM? AI TEM COISA, OU SERÁ QUE OS DOIS JÁ SÃO QUEIMADOS COM O GOVERNO ROSALBA POR CAUSA DA CAMPANHA POLÍTICA QUE PASSOU? OU SERÁ QUE MARTINS POR NÃO TEM CONSEGUIDO UM PEITINHO AINDA, PREFERE NÃO APARECER, E CARLINDO VAI SER TRATADO COMO RIVAL POR TER SIDO CANDIDATO A VERIADOR E POSSA VIR ATRAPALHAR UMA FUTURA CANDIDATURA DE PAULÃO? VAMOS AGUARDAR!!!

    ResponderExcluir