sexta-feira, 27 de maio de 2011

● O TIME DO “QUANTO PIOR MELHOR” EM REGOMOLEIRO III NÃO PARA

A coisas que parece que só acontecem em Regomoleiro III. 
  Hoje voltei a ficar novamente estarrecido com a conduta de algumas pessoas. Pessoas que já passaram pelo nosso conselho comunitário e agora atuam no time do “QUANTO PIOR MELHOR”
   É que depois da proveitosa reunião que tratou de assuntos referentes à volta do leite para as famílias carentes de Regomoleiro I, II e III, Barreiros e Pedrinhas, promovida pelo Conselho Comunitário do Conjunto Regomoleiro III. 
  O time do 'QUANTO PIOR MELHOR" (Que nem tiveram a humildade de participar da reunião) iniciaram uma verdadeira corrente para que não dê em nada a luta pela volta do leite. 
  Digo isto por que desde o dia da realização desta reunião, que não paro de receber informações que pessoas bastante conhecidas do nosso conviveu estão a todo momento nas esquinas dizendo que pagam pra ver se conseguiremos trazer o leite de volta.
   Duvidar da eficiência do grupo que foi formado na reunião para tratar do assunto, eu até admito, más torcer para que não dê certo é uma coisa totalmente diferente. 
  Este é mais um comportamento de pessoas mesquinhas, ignorantes e de pouca fé. Gente que parece serem prestativas e atenciosas, más que na verdade carregam com sigo um verdadeiro lobo Miserável faminto de inveja. 
   Costumo dizer que fazer política comunitária é algo totalmente diferente de desejar o mal para quem quer que seja. Ser um líder comunitário estar em lutar pelos interesses da coletividade quando este for uma causa justa e de direito.
     Registro aqui toda a minha indignação contra este time que acabo de denominar do “QUANTO PIOR MELHOR” que se estalou em nossa comunidade e parece não saciar a sede de vingança. 
   Continuaremos a jogar no time do "FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM", time este que estará sempre em busca do melhor para a sociedade com a certeza que estaremos sempre dando de goleada nestes inescrupulosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário