terça-feira, 10 de maio de 2011

● FESTA DAS MÃES 2011 EM REGOMOLEIRO III É MARCADA POR EMOÇÃO

Na manhã deste sábado (07/05), todas as atenções em Regomoleiro III se voltaram para a sede do conselho comunitário. A festa das Mães junto com a posse da nova diretoria e a entrega do primeiro laboratório de informática, chamou a atenção de mais de 250 pessoas que lotaram a sede do conselho comunitário. 

  Regado por um saboroso café da manhã, os convidados eram recebidos e se servindo de um variado cardápio. O início da programação se deu as 10:00hs da manhã com a posse da nova diretoria para o triênio 2011, 2012 e 2013. 
  O presidente da comissão eleitoral Clézio Pontes, empossou Paulão presidente, Carlindo Vice e os três conselheiros fiscais, Martins, Ana Carla e Luana. 
  Logo após vieram as falas das autoridades, sempre divididas entre a posse e a homenagem as Mães. Entre uma fala e outra, lindas homenagens arrancavam lágrimas dos participantes. 
   Estiveram presentes, o prefeito Jaime Calado, Vereador Ivanildo Fernandes e sua esposa Meyrilane Campos, secretários Abel Neto, Magnos kebio, Newton Albuquerque, Gisele Moura, pastor Douglas e sua esposa Ana Lúcia, Sidney e Maira da assistência social, Zélia com o seu esposo Luciano da associação de Barreiros entre outros. 
  No momento da entrega do primeiro laboratório de informática de Regomoleiro III, o conselho comunitário e o prefeito Jaime Calado foram aplaudidos de pé por esta grande realização. 
  O evento encerrou com a família de Paulão entregando vários sacolões a famílias carentes, logo depois vieram os sorteios dos brindes com a participação de todos. 
  Ao final a certeza de mais um grande evento que teve a participação da comunidade e o reconhecimento do grande trabalho que realiza este conselho comunitário.

Veja alguns momentos












































OBRIGADO REGOMOLEIRO III
E FELIZ DIA DAS MÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário