Sou Potiguar e estou me sentindo muito incomodado com tudo que vem acontecendo em nosso estado. Se ligamos a TV o assunto é greve, se ligamos o radio o assunto é greve, se pegamos o ônibus, ele para, pois vai entrar em greve, se caminhamos pelo bairro a pergunta é uma só, e o leite!
A verdade é que estamos sendo tratados como objetos, não têm outra palavra que seja mais adequada. Tem um ditado popular que diz; “A corda só arrebenta do lado do mais fraco”, e este lado somos nós, o povo!
Desculpem, más esta minha revolta cresceu ainda mais, quando nesta quinta feira (19), assisti por um jornal de TV local, a senhora governadora Rosalba Ciarline não dar a mínima importância a uma categoria em greve (Policia civil) quando saia da governadoria.
Ela teima em não receber e em não conversar, ela não encara o problema de frente e isso esta sendo ruim para a nossa população, parece que ela não percebe o mal que esta causando com este comportamento.
Já é Polícia Civil em greve, educação em greve, Médicos do Estado a partir do dia 1º de Junho em greve, DETRAN a partir do dia 23/05 em greve, ITEP já sinalizou que vai entrar mais uma vez em greve sem contar com o fechamento do MEIOS depois de 30 anos de trabalho, o fechamento anunciado de 300 escolas em todo estado, o leite de algumas comunidades que não recebem mais e Regomoleiro III é uma delas, e agora dois secretários da governadora já pediram pra sair por estarem vendo o barco afundar.
Será que todos estão errados, só a governadora estar certa? A verdade é que estamos assistindo todo dia uma categoria entrar em greve, e a governadora não tá nem ai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário