segunda-feira, 9 de maio de 2011

● AMIGO NA PRAÇA AINDA É MELHOR QUE DINHEIRO NA CAIXA

Aos poucos, a festa em homenagem as mães em Regomoleiro III no próximo sábado (07), vai ganhando corpo. Nesta quinta feira (05), visitei três grandes amigos, três empresários bem sucedidos no mundo da moda em Natal. 
  A festa em homenagem as mães de Regomoleiro III, me levou a visitá-los a procura de ajuda para o evento. Como sempre, a atenção que me foi dispensada me fez mais uma vez acreditar que o ditado popular que diz“É melhor um amigo na praça que dinheiro na caixa”, nunca sairá de moda. 
  Depois de sair de seus escritórios, eu não poderia me furtar de agradecer, a estes três homens simples e atenciosos, todo o respeito e carinho que eles têm por mim e pelo meu trabalho. Em meu nome, da minha família e de toda comunidade de Regomoleiro III, o nosso muito obrigado por tudo, que Deus continue a abençoar vocês sempre! 

Ass. Paulo Bezerra, o “Bola”, como eles gostam de me chamar.
EU E FRANCISCO ALMEIDA (CHICÃO) 
DA ZAHAR PRONTA ENTREGA

JUSCELIO ALMEIDA, EU E JUSCERLANDIO ALMEIDA
DA LUGGY PRONTA ENTREGA
Detalhe: São todos irmãos. Gente de primeira qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário