quinta-feira, 26 de maio de 2011

● ESCOLHIDA COMISSÃO PARA TRATAR DA FALTA DA DISTRIBUIÇÃO DO LEITE EM REGOMOLEIRO.

Em reunião realizada na noite desta quinta feira (26), na sede do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, definiu uma comissão que ira visitar aos órgãos responsáveis para tratar da volta da distribuição do leite na comunidade. 
  A presença do novo coordenador do leite no município, professor Léu, trouxe informações importantes sobre o problema, disse que o seu propósito é de trazer de volta a distribuição do leite para a comunidade, que estava feliz com a iniciativa do conselho comunitário e que precisava muito do apoio de todos nesta luta. 
  Depois de um grande debate, definimos então pela formação de uma comissão para que junto com o coordenador, irmos aos órgãos a procura de uma solução.
  Foram então escolhidos os senhores Paulão, Carlindo do Walfredo Gurgel, Martins, vereador Ivanildo Fernandes e a senhora Zélia de Barreiros como integrantes desta comissão. 
  O coordenador Léu, também se prontificou a marcar as audiências junto a SEMTHAS, EMATER e Leite CEM, para juntos encontrarmos uma solução. 
  Enquanto se desdobrava a reunião, a amiga Luana captou 100 assinaturas entre os presentes, isso irá fortalecer o movimento que em breve estará trazendo novidades sobre o assunto.

População atendeu ao chamado 
e compareceu em massa

 Mesa composta por Carlindo do Walfredo, 
Vereador Ivanildo fernandes, Zélia, Léu e Martins

Ao centro o novo coordenador do leite Léu  
ao lado de Zélia e Martins

Muito inteligente a iniciativa da companheira Luana
em captar assinaturas para o fortalecimento da luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário