sábado, 5 de fevereiro de 2011

QUEM É A NOVA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE SÃO GONÇALO?

Se alguém perguntar qual área mais deficitária da administração do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado-PR, vai ouvir de pronto, todas, com saída da sua esposa médica Zenaide Calado da secretaria de saúde, ele teve a oportunidade de ouro, para melhorar a pasta, com diz o ditado " o cavalo passou selado e ele não montou ", nomeou a assessora especial da secretaria para o posto
vai melhorar em alguma coisa? Claro que não, foi uma troca de seis por meia dúzia, porque ele não efetivou a adjunta Rosa Mendes para o cargo? Competência para assumir o cargo ela tem, conhece os trâmites da secretaria e os problemas do dia a dia, afinal ela trabalha diariamente nas unidades de saúde, sabe das deficiências, da falta de médicos, remédios e até de material de curativos, falta apenas um critério para ela não assumir a secretaria, sabe qual? ela não chegou no município de para-quedas, Rosa conhece o município como a palma da mão isso é o bastante para ser preterida.
Até quando vamos ter engolir essas pessoas que não tem nenhum compromisso com São Gonçalo assumirem cargos importantes apenas para massacrar o povo que a cada dia vem sofrendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário