quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

● ELEICÃO COMUNITARIA: CHAPA “1” DE PAULÃO E CARLINDO REALIZARÁ MOVIMENTAÇÃO NESTE SÁBADO 26/02 EM REGOMOLEIRO III.

Os moradores do conjunto Regomoleiro III esperam com grande expectativa a primeira movimentação da chapa “1” do atual presidente do conselho comunitário Paulão. A assessoria de comunicação da chapa 1 informou a este blog que Paulão tem recebido inúmeros pedidos dos moradores para realizar uma grande caminhada pelas ruas do bairro, a assessoria disse também que Paulão teria relutado muito com a sua diretoria para não promover tal evento, más os pedidos eram tão grandes que ele acabou cedendo ao apelo do povo. "Fui candidato a presidente do conselho em 2008 atendendo a um apelo dos moradores, sou candidato a reeleição atendendo a outro apelo. Se é assim que os moradores querem, Tenho muito prazer em atender a mais um? Disse Paulão. 
Conforme planejamento da comissão organizadora do evento, a concentração será na praça Igor bruno a partir das 16:00hs deste sábado 26/02, de lá os amigos de Paulão e Carlindo tomarão as ruas do bairro. A assessoria de comunicação da chapa "1" ainda informou que Paulão não colocará bebidas alcoólicas nem muito menos permitirá tom de resposta a chapa concorrente.

2 comentários:

  1. É BOM MESMO NÃO TEM BEBIDA, PORQUE SE NÃO CARLINDO DO WALFREDO QUE É SEU VICE VAI TOMAR TODAS, PORQUE ALI SIM É UM CACHACEIRO DE CARTEIRINHA. MAS COMO DIZ O DITADO, "É MELHOR SER UM BEBADO CONHECIDO, DO QUE SER UM ALCOLATRA ANONIMO"!!!

    ResponderExcluir
  2. vixe maria num é que é verdade, ia ser um xafurdo só!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir