segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

● COMEÇOU A REFORMA DA QUADRA DE AREIA EM REGOMOLEIRO III.

O projeto da quadra de areia multiuso em Regomoleiro III começa a virar realidade. Nesta sexta feira 11/02, deu inicio ao primeiro passo do projeto. Uma maquina esteve no local para fazer o nivelamento da quadra que ganhará uma nova dimensão, a quadra passará a ter 30 metros de extensão por 18 metros de largura. Além do nivelamento do espaço, o projeto inclui a colocação de pneus no entorno da quadra, colocação de areia de rio e praia, pintura destes pneus e traves para as modalidades que serão praticadas nesta quadra. O desportista Igor idealizador do projeto não para de demonstrar a sua felicidade. Quando vi a maquina trabalhando no local me arrepiei todo. É um sonho de todos os desportistas de Regomoleiro III. Vamos realizar em nosso bairro os maiores eventos de verão de São Gonçalo, seremos referencia no esporte e isso deve-se muito a sencibilidade do Pte. Paulão, o prefeito Jaime Calado e o amigo Maciel, disse o desportista Igor.






4 comentários:

  1. REALMENTE, COMEÇOU A REFORMA DA QUADRA DE AREIA, MAIS FOI SÓ ISSO, COMEÇARAM, DISGRAÇARAM TUDO E DEPOIS PARARAM. E AI PAULÃO ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SEM A NOSSA QUADRA DE AREIA, PQ A QUADRA MESMO NÓS NÃO SABEMOS O QUE É JÁ FAZ TEMPO!!! PAULO PALHAÇO.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE, VEJO EM UMA DESTAS FOTOS PAULO E MARTINS DIZENDO QUAL É O MELHOR JEITO DE ACABAR COM AS PELADAS DE FIM DE TARDE!!! VOCÊS DOIS SÃO UMA VERGONHA PARA O NOSSO CONJUNTO, SÓ PENSAM EM SI, VOCÊS DOIS NUNCA VÃO TER CAPACIDADE PARA SEREM VERIADORES, FORA PAULÃO, SAI DESSA MARTINS!!!

    ResponderExcluir
  3. MARTINS E pAULAO ,É DOIS CRICAS E SABIDOS.

    ResponderExcluir
  4. MARTINS E pAULAO ,É DOIS CRICAS E SABIDOS.

    ResponderExcluir