sábado, 5 de fevereiro de 2011

SEM TRÉGUAS

Bastou o deputado estadual Poti Júnior-PMDB, ter seu nome citado com o favorito para ocupar a primeira secretaria da mesa diretora da assembleia legislativa, para seus opositores em São Gonçalo começarem um trabalho de fritura ao seu nome, foi mais de um mês espalhando notas maliciosas e inveridicas nos jornais, blogs até via e-mail, tudo no intuito de desgastar a imagem do parlamentar perante a sociedade potiguar, em nada adiantou, ele foi eleito para primeira secretaria, e sem bater chapa com ninguém, foi o candidato do consenso.
Agora a turma começou outro " trabalho ", eles estão dizendo nos quatro cantos do município que a obrigação de fazer obras no município é do parlamentar, inclusive a do aeroporto internacional de São Gonçalo.
Obras no município ele fez sim, mas quando foi prefeito, e olhe foram muitas, pavimentação, ginásio de esportes (3) que agora estão deteriorados, saneamento, casas, postos de saúde, escolas, saneamento,.. etc e etc...., não tem como escrever todas elas aqui.
E é isso que o prefeito deveria fazer, e não orientar " assessores " para espalhar em essas asneiras por ai.
Ave Maria, o sangue de Cristo tem poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário