sábado, 10 de julho de 2010

* GRUPO MEXA-SE EM MAIS UM GRANDE DIA.

Conforme postamos neste blog o grupo MEXA-SE faria uma manhã de alegria e divertimento no parque aquático do SERV-CLUBE na terça feira 06/07. Tudo pronto e combinado lá fomos nós para o SERV-CLUBE, uma manhã com um forte sol, todo parque aquático a nossa disposição e um grande sorriso da proprietaria dona Elza com a nossa chegada marcaram o inicio de um grande dia de alegria. Começamos com uma aula de alongamento com a nossa professora Ludimilla e logo depois realizamos uma grande quadrilha junina improvisada que mais parecia ensaiada, depois muito banho nas piscinas do parque, brincadeiras, divertimento e muita conversa na prazeroza manhã de terça feira.
Como sempre recebi muito carinho de todos e o desejo que este trabalho continue por mais tempo. Sempre que coloco aqui ulgumas de nossas realizações procuro fazer agradecimentos aos que colaboraram connosco, sendo assim agradeço a proprietaria do SERV-CLUBE dona Elza que mais uma vez nos cedeu gratuitamente todo parque para o nosso grupo, ao Sr. prefeito Dr. Jaime Calado que atravez da secretaria de ação social na pessoa de Giseli Moura colaborou com um ónibus para o nosso deslocamento de ida e volta ao SERV-CLUBE. Meu muito obrigado a todas as pessoas que acreditam no nosso trabalho, logo logo faremos outro passeio para outra localidade. AGUARDEM!!!
VIVA A SAÚDE, VIVA O GRUPO MEXA-SE DE REGOMOLEIRO III
FIQUEM COM ALGUMAS DE NOSSAS FOTOS.

MINHA AMIGA DONA ELZA PROPRIÉTARIA DO SERV-CLUB E EU PAULÃO.












2 comentários:

  1. parabéns paulão pela limpeza da comunidade e principalmente pela iluminação. antes a gente só vivia no escuro e agora é raro vê uma lâmpada apagada. é milagre? alguns dizem que é a boa comunicação que vc tem com um pastor da iluminação. É pastor Gil, pastor Edmilson ou pastor Douglas? se for um deles parabenize-o pelo bom desempenho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas considerações. A limpeza e a iluminação são todos ligados a secretaria de serviços urbanos a frente o amigo Magnus Guebio que tem pela nossa pessoa grande respeito pelo trabalho que realizamos em nossa comunidade, com ele a TECNAL (empresa da limpeza) e pastor Douglas responsavel pelo monitoramento dos carros da troca de lampadas. Obrigado pela vizita e conto com você na nossa campanha "TUDO LIMPO TUDO CERTO", vamos faser de regomoleiro III o bairro mais limpo de São Gonçalo do Amarante. Ja é vizivel a diferença no bairro, falta pouco! VALEU E VOLTE SEMPRE.

    ResponderExcluir