segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

● AINDA SOBRE A PREFEITURA ITINERANTE: GRUPO MEXA-SE RECEBE CAMISAS E PROMESSA DA CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA PARA A MELHOR IDADE.

O grupo MEXA-SE do Conjunto Regomoleiro III foi um dos destaques na primeira Prefeitura Itinerante. Como o projeto da prefeitura itinerante foi realizado no bairro do grupo MEXA-SE, o prefeito Jaime Calado aproveitou a oportunidade e realizou a entrega das bonitas camisas do grupo. O prefeito destacou o trabalho realizado pelo conselho comunitário que estar a frente do grupo, que o MEXA-SE é um exemplo para outras comunidades. O Prefeito também aproveitou e deu outra grande noticia.
“A luta de Paulão para trazer o melhor para a sua comunidade e o grupo MEXA-SE não pode jamais ser esquecido pelo poder publico. A muito que ele nos pede uma academia para os idosos aqui em Regomoleiro III. Pois bem, Paulão pode ficar tranqüilo, avise a todos que já liberamos os recursos e dentro em breve estaremos construindo uma academia para o grupo MEXA-SE e os moradores de Regomoleiro III lá na praça Igor Bruno”,disse o Prefeito Jaime Calado enquanto Paulão vibrava de alegria abraçado aos componentes do grupo MEXA-SE.

PAULÃO, DONA LUZINETE, DONA FRANCISCA, PREFEITO JAIME CALADO
DONA BETA E A SECRETARIA GISELE MOURA.
"A CAMISA É BONITA E DE BOA QUALIDADE"
DISSE A EXPERIENTE COSTUREIRA DONA BETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário