quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

● PREFEITO JAIME CALADO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DO ASFALTAMENTO DA 31 DE MARÇO.




O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, assinou na noite desta terça-feira (22) a ordem de serviço das obras de capeamento asfáltico da Rua 31 de Março, localizada no centro da cidade. O ato de assinatura aconteceu as 19h em frente a garagem da prefeitura localizada na própria Rua 31 de Março. O capeamento asfáltico está orçado em R$ 232.327,06 e será custeado com recursos do Orçamento Geral do Município (OGM). A 31 de março é uma das ruas mais antigas e importantes de São Gonçalo por concentrar em torno de 40 % da população residente na sede. A obra é um compromisso de campanha assumido por Jaime Calado e agora se tornará realidade. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Diogo Henrique, os trabalhos de limpeza e recomposição do calçamento serão imediatamente iniciados. "Essa é uma conquista de todos. O Novo São Gonçalo será uma nova comunidade de fato e não apenas no nome. Estamos investindo na mobilidade urbana permitindo que linhas de ônibus possam trafegar, melhorando também o acesso ao IFRN, que vai ser inaugurado ainda esse ano”, disse Jaime.

4 comentários:

  1. E A NOSSA PAVIMENTAÇÃO, QUANDO VAI SAIR? SERÁ QUE ESSA SERÁ MAIS UMA MAQUIAGEM QUE O PRESIDENTE DO CONSELHO IRA USAR PARA QUE O POVO REGOMOLERENCE VOTE NELE PRA QUE ELE POSSA CONTINUAR GANHANDO SEUS R$ 800,00 QUE ELE ESCONDE DE TODO MUNDO AQUI NO CONJUNTO? DERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU QUE JURANDIR, MIGUEL, NETO, FABIO E LUCIANO JA TEM A MAIORIA AQUI NO CONJUNTO? PARE DE TÁ PROMETENDO AS COISAS AO NOSSO POVO, VOCÊS QUE SÃO CARGOS COMICIONADOS ESTÃO PERDIDOS, OU MELHOR VÃO PERDER TUDO. EU JÁ FIQUEI SABENDO QUE A PRIMEIRA PESSOA QUE VAI VOAR É ANA CARLA, COITADA ENTROU DE LARANJA NESSA. FORA PAULÃO SEU TEMPO JÁ ACABOU!!!

    ResponderExcluir
  2. EU SÓ NÃO TÔ VENDO AI NAS FOTOS OS PAPAGAIOS DE PIRATA "MARTINS & PAULÃO", O SERÁ QUE ESTA ACONTECENDO?

    ResponderExcluir
  3. Aprenda a escrever seu analfabeto ta vendo que paulão já ganhou ' o povo de regomoleiro ' e chapa 1 ..

    ResponderExcluir
  4. Ei igor vc e tão burro, todo mundo sabe que so quem escreve assim com essa simpatia e vc, vai arrumar uma lavagem de roupa seu idiota!!!

    ResponderExcluir