sábado, 5 de fevereiro de 2011

O SONHO ESTA VIRANDO REALIDADE. O 1º LABORATORIO DE INFORMATICA DE REGOMOLEIRO III ESTA CHEGANDO.

Na manhã desta sexta feira 04/02, ocorreu uma importante reunião entre o Conselho Comunitário do Conjunto Regomoleiro III e dois secretários da prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante. Com o aval do prefeito Dr. Jaime Calado, participaram da reunião o senhor Diogo secretário da infra estrutura, a senhora Gisele Moura secretária de assistência social e Paulão Pte. do Conselho Comunitário do conjunto Regomoleiro III. Juntos eles definiram os últimos detalhes para instalação do 1º laboratório de informática no conjunto Regomoleiro III. Este era um sonho antigo acalentado pelo presidente Paulão e os seus moradores que através de uma parceria entre conselho e prefeitura vai virar realidade. Ficou também definido que até o final de Fevereiro o laboratório será entregue a comunidade. Uma sala climatizada, computadores novos, internet e cursos, serão oferecidos gratuitamente em uma das três salas da sede do conselho comunitário. 
Logo após a reunião, Paulão definiu a conquista da seguinte forma, “Só tenho a agradecer o senhor Prefeito Dr. Jaime Calado, é a realização de um grande sonho da comunidade. Tenho certeza que Regomoleiro III será grata ao prefeito, me faltam palavras, acho que o brilho dos meus olhos diz tudo, disse Paulão emocionado.

FOTO ILUSTRATIVA

Um comentário:

  1. EITA E VAMOS DE MAIS MAQUIAGEM, AGORA É COM OS COMPUTADORES DA ESCOLA MAURICIO FERNANDES, QUE É ISSO PAULÃO VC VAI SAIR DO CONSELHO É PRESO, CABRA SAFADO!!!

    ResponderExcluir