quarta-feira, 15 de junho de 2011

● PREFEITO JAIME CALADO ENVIA FELICITAÇÕES AOS MORADORES DE REGOMOLEIRO III

PREFEITO JAIME CALADO E PAULÃO
"PARABÉNS REGOMOLEIRO III"
O prefeito Jaime Calado esteve ausente no ultimo sábado, 11 de Junho, da Missa em Ação de Graças pelos 20 anos do conjunto Regomoleiro III. Más não se esqueceu de enviar suas felicitações a comunidade.
  “Tive um compromisso inadiável na cidade de Jardim de Piranhas com a família da minha esposa, todos se reuniram para celebrar o centenário do meu sogro (in memória), más não esqueci deste momento único que vive Regomoleiro III.
   Abraço você Paulão, como se estivesse abraçando a cada um morador, envio por você meus parabéns a todos, fico muito feliz quando vou a esta comunidade e sou tão bem recebido, quero dizer que eu e minha família queremos muito bem a vocês, parabéns Regomoleiro III pelos seus 20 anos”,disse o prefeito Jaime Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário