sexta-feira, 10 de junho de 2011

● DEU NO BLOG DO IDELFONSO FARIAS

Quando ganhou a eleição em 2008, o prefeito Jaime Calado, começou a ampliar seu grupo político, de uma vez só trouxe três vereadores Barão, Milton, e Nino, com estes trouxe também, o filho de Barão, o genro de Milton e Calafange irmão de Nino. Depois trouxe vereador Nonato e seu filho Adriano Queiroz, mais tarde, foi à vez do vereador Ivanildo e o seu irmão Hiran Fernandes, tudo isso sem contar com os outros cargos dos grupos conseguidos pelos vereadores. Chegaram também Arlete Paiva, Ailton Fagundes, Paulão e sua equipe em Regomoleiro III, Clesio Pontes, DDD, Messias, Cléa Varela, Laércio Costa, Bebé do Amarante, Edevaldo, Nivaldo Souza, Fátima de Bil da Vaca, Germano, Junior do Novo Amarante, e agora Pegadinho.
   Contabilizando todas estas lideranças, o grupo do prefeito está pronto para enfrentar a eleição de 2012, enquanto que a oposição não recebeu ninguém que tenha abandonado o governo para ir para a oposição, neste caso temos que observar que o governo ganhou, sem perder neste jogo do vai e volta. 
Representantes da Sociedade Civil Organizada com o prefeito Jaime Calado. Paulão, Martins e Clesio Pontes 
sempre pensando no melhor para SONGA

Um comentário:

  1. VC SÓ ESQUECEU DE COLOCAR AI OS VALORES QUE CADA UMA DESSAS PESSOAS ESTÃO RECEBENDO PRA FICAR DO LADO DO PREFEITO, INCLUSIVE VC QUE SE VENDE POR MUITO POUCO!!!

    ResponderExcluir