domingo, 26 de junho de 2011

● ARRAIA DO REGO 20 ANOS. SUCESSO DE ORGANIZAÇÃO E PUBLICO

Foi realizada neste sábado (25), a festa junina da comunidade do conjunto Regomoleiro III. A festa foi embalada pelas comemorações em homenagem aos 20 anos de fundação do conjunto e contou com um grande publico.
  Apresentações de Quadrilhas Juninas, grupo de swingueira, Quadrilha improvisada (Marcada por Paulão), cantor Tubão kavazak e uma boate no interior da sede do conselho comunitário animaram a todos. Por falar em animação, a presidência e a diretoria do conselho comunitário eram parabenizadas a todo o momento pela organização da festa, demonstrando que a parceria firmada entre o conselho comunitário e a prefeitura municipal esta sendo mais que positiva para a nossa comunidade. 
  Famílias inteiras e seus convidados prestigiaram e participaram ativamente do evento. Alem da comunidade presente, prestigiaram a festa o prefeito Jaime Calado, Secretário Magnus kebio e os casais vereador Ivanildo Fernandes e esposa Meirilane Campos juntamente com o secretario adjunto Iram Fernandes e esposa. 
  Mais uma vez o conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III esta de parabéns pelo evento, demonstrando maturidade e eficiência em seus eventos. Agora, mais que falar, vamos ver as fotos do evento, por si só elas já dizem tudo!




























3 comentários:

  1. 27/06/2011 22:53
    morador» paulão: que coisa ridicula essa festa junina, vc tem coragem de dizer que foi a melhor de todos os tempos, que feio vc e ana carla proibir a igreja de colocar uma barraca na festa, graças a vcs em fente a igreja foi melhor do que no conselho, ia me esquecendo, kd os seus mais de 300 votos que vc teve pra sua reeleição, haaaa sem dinheiro o povo não vota seu otario, babão, so vota em vc e nos seus candidatos quem vc compra palhaço, peia vc e seu grupo vão levar o proximo ano!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Esse Comentário só pode ter sido feito por Trampolim da Mentira, kkkkkkkkkk. Pense em um cabrinha pra ter inveja de paulo, vai catar coquinho bundão kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. quando a inveja não mata deixa assim cheio de sequela,por isso q vc caro camarada não tem nada e vive a sombra dos outros q infelizmente e nada continui assim seu nada.....Quando más vc inveja más a popularidade de Paulão aumenta ai vc fica assim roendo e vai roer muito por más 3 anos independentemente com Calado ou sem ele eu tenho certeza q o trabalho maravilhoso q ele esta fazendo nessa comunidade vai continuar..MORRA INVEJA POR ISSO Q VC TEM CARA DE DOENTE INVEJAAAAAA.....

    ResponderExcluir