sábado, 4 de junho de 2011




● No próximo dia 19/06, ocorrerá em São Gonçalo do Amarante as eleições para o conselho tutelar. Quem vota nas sessões da Escola Estadual Regomoleiro (próximo a igrejinha) devera se dirigir a sede do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III. Para quem já votava no conselho, não muda. Documentos necessários; Titulo e um documento com foto. 


● O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, distribuiu nesta quinta feira (02), óculos de grau para alunos da rede municipal de ensino, fruto de uma parceria da prefeitura e governo federal, programa Brasil alfabetizado. 


● Continuam as vendas para o jantar beneficente em prol da capela nossa senhora aparecida em Regomoleiro III, sábado 11 de Junho, que ocorrerá na sede do conselho comunitário a partir das 20:30Hs, antes haverá uma missa em ação de graças pela passagem dos 20 anos de fundação do conjunto, a partir das 19:30hs. Preço da senha R$ 5,00.  

● O oficio solicitando a reposição de lâmpadas apagadas enviado pelo conselho comunitário de Regomoleiro III no ultimo dia (31), terça feira, acaba de ser atendido pela secretaria de serviços urbanos. O secretário da pasta, Magnos Quebio, enviou sua equipe nesta sexta feira 03/06 e realizou as substituições, acrescentando ainda a lâmpada do pôster em frente a casa do comerciante Miguel a pedido do amigo Martins pois não estava na lista quando entregue o oficio. 

● Em reunião sexta feira (03/06), na Capela de Regomoleiro III, a nova diretoria do Conselho Comunitário apresentou a camisa oficial alusiva aos 20 anos do conjunto Regomoleiro III. A camisa custa R$20 reais e quem já viu ficou encantado com o modelo. Paulão avisa que só terão até quarta feira (08/06), para os interessados fazerem suas encomendas, Paulão pretende entrega-lás na quinta feira e sexta (09 e 10/06) para que todos já possam usar na missa e jantar dia 11/06.



● Nesta segunda feira 06/06, entraremos na ultima semana de aulas para conclusão dos cursos que o Conselho Comunitário de Regomoleiro III em parceria com o PROJAP, trouxeram para jovens e adultos que procuram por qualificação profissional. Cerca de 55 pessoas, divididas em 7 cursos profissionalizantes estarão concluindo e recebendo seus diplomas até sexta feira 10/06, desde já desejamos boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário