sexta-feira, 24 de junho de 2011

● EX. CONSELHEIRO TUTELAR BERG AFIRMA! JARBAS CAVALCANTI ME TRAIU...

JARBAS CAVALCANTI E BERG

Depois de muito tempo sendo liderado por Jarbas, Berg vem mostrar sua insatisfação por ter sido traído por seu líder maior. Muito tempo levantando a bandeira do grupo de Jarbas, Berg era o único que ainda tinha mandato, por levantar esta bandeira, Berg foi muito perseguido difamado e caluniado, mais foi fiel até o fim, fontes fortíssimas dão conta que no dia anterior a eleição, Jarbas que era a maior força política de Berg, incorporou Judas, o traidor!
 Entrevista com Berg - pelo blog do Fred Braga.


 Fred- Na sua visão você foi mesmo traído por Jarbas e por quê? Berg - Todos sabem que eu não era de grupo de oposição e sim do grupo de Jarbas, desse grupo eu esperava meu maior suporte, mais se o líder maior do grupo me traiu na véspera da eleição o que eu poso dizer,com certeza sei que ele me traiu agora porque não sei,acho que porque a candidata que ele votou o pai tem mandato e dinheiro eu não!  
 Fred- Você pode citar alguém que Jarbas tenha procurado para não votar em você?
 Berg - Veja bem, ele procurou varias pessoas que me ligaram no sábado, falando sobre as ligações dele mais eu não quero comprometer, é muita gente, vejam bem temos um amigo do grupo que Judas ou Jarbas, sabia que ele votava em mim a mais de dois meses, e ele ligou para essa pessoa na semana da eleição perguntando em quem o rapaz ia votar, será que ele tinha esquecido que neto de serrinha votava em mim? Ou ele queria que neto votasse em outro? Muitos também comentam que um grande aliado meu nesta eleição que era o pastor Edmilson também foi pressionado por Jarbas, mais por ser um homem de palavra segurou o taco até o fim, mais tenho uma grande duvida, tive 12 votos onde o pastor mora!  
 Fred- Você ficou na suplência faltaram 47 votos o que aconteceu?
 Berg - Veja bem, depois de traído por Judas ou digo Jarbas que direcionou em cima da hora quase todo grupo para votar em outra candidata, tive também outro grande problema, fiquei a manhã toda tentando impugnar uma urna, que essa comissão mal intencionada colocou dentro de uma casa em jardim Petrópolis, então perdi a manhã toda e só depois de meio dia foi que eu comecei a trabalhar, eu tive dois motivos, se Judas não me traíse e eu tivesse a manhã toda carregando meu povo que tinha muita gente me esperando em casa, eu tinha mais 47 votos. 
 Fred - Agora você tem espaço para agradecer a seus amigos pois com todas as dificuldades e traições que nem Jesus se livrou dela, você teve 603 votos fique a vontade!
 Berg - Veja bem a vida sempre será um aprendizado e comigo não vai ser diferente, nessa eleição eu conheci meus verdadeiros amigos, você Fred todos sabem é um deles tem muita gente boa pra citar mais se eu for citar são 603 pessoas, vou citar algumas, em 1º lugar Deus que sempre está do me lado, minha mãe mulher guerreira que bateu de porta em porta com a cara e a coragem é minha maior liderança abaixo de Deus, minhas irmãs, a todos em Igreja Nova, Serrinha, Regomoleiro, Golandim, Jardim Lola, Uruaçu, em fim a todos, pois são amigos, votos conquistados lutei contra um forte esquema de compra de votos como todos sabem, então por esse motivo eu me acho um vencedor, um forte abraço a todos se não citei nomes aqui mais sei um por um, e com certeza vocês sabem que eu não me esquecerei de nenhum amigo,a vida continua Berg deixa de ser conselheiro e agora é suplente, mais não vou parar pois 2012 está próximo e mais uma vez vou ter meu direito de cidadão ,votar ou ser votado!que deus abençoe a todos da minha amada terra São Gonçalo do Amarante! Está matéria foi reproduzida conforme texto do blog do Fred Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário