domingo, 12 de junho de 2011

● CONJUNTO REGOMOLEIRO III COMEMORA 20 ANOS DE FUNDAÇÃO EM GRANDE ESTILO

Um dia pra entrar para historia de Regomoleiro III. 
  A noite deste sábado, 11 de junho, selou oficialmente a festa dos 20 anos de fundação da comunidade do conjunto Regomoleiro III.   As 19:30hs, ocorreu a missa em ação de graças na Capela Nossa Senhora Aparecida que foi celebrada pelo pároco Padre Gilmar. A capela esteve tomada por moradores, convidados e autoridades.   Destaque para o primeiro presidente do Conselho Comunitário de Regomoleiro III, o amigo Madruga. Também esteve presente o Vereador Ivanildo Fernandes e sua esposa Meirilane, Vereador Nonato Queiros e sua filha Andréia, Vereador Eraldo Paiva, Dep. Estadual Poti Junior, Padre André representando o prefeito Jaime Calado, Padre João Pedro (ex-pároco da capela), Pastor Douglas e sua simpática esposa Irmã Ana Lucia, os ex-presidentes do conselho comunitário Martins, Fátima, Jurandir e o atual presidente reeleito Paulão, como vice-presidente só compareceu o atual, Carlindo do Walfredo. 
  Logo após a missa, todos se deslocaram para o salão da sede do conselho comunitário, onde foi servido um jantar em prol da capela. Após o jantar, Paulão puxou um coro de parabéns para Regomoleiro III e um grande e lindo bolo foi servido, promovido pelo atual conselho comunitário, tudo ao som do seresteiro Zezinho, gentilmente enviado pelo vereador Eraldo Paiva. 
  Uma noite que entrou definitivamente para historia de Regomoleiro III. Veja as fotos Abaixo:































O BEM SERÁ SEMPRE MAIORIA !
PARABÉNS REGOMOLEIRO III

2 comentários:

  1. So faltou vc colocar ai a sua baixaria com fatima do rego, pense numa coisa ridícula, cada um querendo aparecer mais do que o outro, coloca um abacaxi no c* que é melhor, e luana, parecia uma pata choca batendo palma e andando pelo salão, melhore minha filha, vão arrumar um emprego bando de desocupado, uma ruma de babão sem futuro, e esse outro ai (martins), mais interesseiro do que ele não tem, quero ver quando chegar a politica de que lado ele vai estar, quem pagar mais né não martins, vamo pra frente, eu só fiquei com do de CARLINDO parece um fantoche, sai dessa CARLINDO esse povinho fede, saia candidato a vereador denovo pra ver se seu presidente vai te apoiar, eu duvido, esse apoia quem pagar mais tbm. Paulo melhore seu comportamento em publico, agora tão dizendo por ai que vc ta todo doente, é não é pq as coisas estão começando a ficar difíceis agora, vamos ver daqui pra frente, pq nem seu prefeito veio!!!

    ResponderExcluir
  2. vocês morrem mesmo de inveja de paulo não é? jurandi só dava cana ao povo, fatima nem cana dava, agora só porque paulinho trabalha vocês se descabelam, quando será que vocês irão esquecer a derrota que tiveram? o feio ficou por conta do mijão damião que nem apareceu! kkkkkkkkkk, uma vergonnnnnnnnnnnnnnnnnha

    ResponderExcluir