quinta-feira, 16 de junho de 2011

● REUNIÃO NA CASA DA IRMÃ LUCIA FOI UM VERDADEIRO SUCESSO





VÂNIA
AO LADO DOS MORADORES NONATO E MARTINS,
TEVE GRANDE PARTICIPAÇÃO NA DISCUSSÃO

IRMÃ ANA LUCIA CONQUISTANDO REGOMOLEIRO III

Na noite desta quarta feira (15/06), ocorreu à reunião na casa do casal Irmã Lucia e o amigo Carlos (conhecido por Martelo). 
  O Pastor Douglas e sua esposa irmã Ana Lucia, realizaram uma grande explanação sobre a importância do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente para sociedade. O comparecimento foi um verdadeiro sucesso, todos observaram atentamente a tudo que foi dito, realizaram perguntas e tiraram suas duvidas. 
  O destaque ficou por conta da participação da amiga Vânia, esposa de Bitamar. Ela reforçou o assunto, dando um grande exemplo. “Aonde eu trabalho (ITEP), é um exemplo que deve ser feito alguma coisa! Os jovens que são assassinados na área metropolitana de Natal, infelizmente, São Gonçalo do Amarante tem o maior índice. Os bairros do Golandim, Padre João Maria, Santa Terezinha são verdadeiros problemas, jovens de 13, 15, 16 anos, estão perdendo suas vidas como se não tivessem valor algum, tem que se fazer um trabalho de prevenção, e o conselho tutelar da nossa cidade precisa trabalhar neste sentido”, disse Vânia. 
  Ao final todos saíram muito satisfeitos, se colocaram a disposição para votarem na irmã Ana Lucia de numero 18, no próximo Domingo (19), para o conselho tutelar.

Um comentário:

  1. Coloca ai tbm que o pastor quer mesmo é o salario de R$ 1,200.00 pra esposa dele, pq nem cuidar das lampadas de nosso conjunto ele sabe, concerta num dia no outro ta quebrado, quanto mais defender crianças e adolescentes do mal que a vida la fora tem. Fala a verdade ai paulo babão!!! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir