terça-feira, 7 de junho de 2011

● DEPOIS DE 20 ANOS, COMUNIDADE DE SERRINHA RECEBE ABASTECIMENTO D’ÁGUA

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), inaugurou na noite do último sábado (4), o sistema de abastecimento de água das comunidades de Serrinha de Baixo e Serrinha de Cima. A obra que foi abençoada pelo Pe. André Martins vai permitir água de qualidade para cerca de 250 famílias que há 20 anos aguardava esta obra. Além dos vereadores Nino, Ivanildo Fernandes e o presidente da Câmara Municipal Geraldo Veríssimo, estavam presentes as principais lideranças da comunidade, e todos foram unânimes em exaltar a coragem do prefeito Jaime Calado em realizar uma obra tão aguardada. “Não sei como deixaram o povo de Serrinha sem água durante tanto tempo. Água é um bem precioso e necessário a vida. A partir de agora as famílias que moram aqui não vão precisar carregar água na cabeça por que vão ter a comodidade de ter água nas torneiras”, garantiu Jaime. 

  A festa de inauguração contou ainda com a presença do apresentador Luiz Almir que elogiou a atitude de Jaime em benefício da comunidade de Serrinha. A animação do evento ficou por conta das bandas 100 % Romântico e Faculdade do Forró.







Um comentário:

  1. A FELICIDADE DESSE POVO QUE PASSOU 220 ANOS SEM ABASTECIMENTO DE AGUA, VAI ACABAR QUANDO COMEÇAR A CHEGAR AS CONTAS DE AGUA EM SUAS CASAS, ESSE PREFEITO NÃO A MURRO EM PONTA DE FACA NÃO MEU FILHO!!!

    ResponderExcluir