domingo, 10 de abril de 2011

• SÃO GONÇALO ESTÁ SEM PREFEITO

O prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado-PR, embarcou neste sábado (9), para mais uma viagem internacional, e mais uma vez não passou o comando administrativo para o vice, Sergiano Targino-PHS, nas esquinas e nas rodas de conversas o assunto é o mesmo, São Gonçalo está sem prefeito, o blog consultou um experiente advogado e este garantiu que o prefeito cometeu um ato de improbidade, e isto pode fazer com que ele perca o cargo, uma vez que nenhum município pode ficar sem prefeito, " o cargo está vago ", disse o advogado.
Alguns moradores afirmam que este ato não é apenas um desrespeito ao vice, mas acima de tudo a população do município, que vai servir de chacota.
Um vereador da base de sustentação do prefeito na câmara municipal também repudiou o ato do prefeito, segundo ele nenhum oficio comunicando a viagem foi enviado aquela casa, e se veio ninguém leu. Concluiu o vereador.
O blog externa sua solidariedade aos moradores de São Gonçalo, que mais uma vez estão sofrendo na pele, com os descasos dessa administração desastrosa, e esperamos que ele fique por lá mesmo, nos Estado Unidos, mas precisamente na cidade de Memphis, que é a cidade natal de Elvis Presley.

Um comentário:

  1. NÃO SEI PORQUE VC POSTOU ISSO AQUI. VOCÊ SE LEMBRA QUANDO VOCÊ SE AUSENTOU DO CONSELHO E NÃO DEIXOU O SEU VICE EM SEU LUGAR? POR QUE ENTÃO AGORA VC VEM DIZER QUE SÃO GONÇALO ESTA SEM PREFEITO, VC POR ACASO SABE SE O PREFEITO NÃO DEIXOU A ESPOSA DELE NO EM SEU LUGAR COMO VC FEZ COM NETÃO, E DEIXOU A SUA ESPOSA COMO PRESIDENTE? E AGORA TEM MAIS, EU VOU DIZER PARA QUE ALGUEM TOME UMA PROVIDENCIA, VC AINDA NEM TOMOU POSSE E JA ESTAR ANUNCIANDO O CARLINDO COMO VICE DO CONSELHO, VC SABE QUE PRA ANUNCIAR ELE VC TEM QUE TOMAR POSSE NOVAMENTE, TEMOS QUE IR LÁ E SABERMOS QUE ESTA ENTRANDO UMA NOVA DIRETORIA, KD A ATÁ PRA GENTE ASSINAR ELA? CARA VC JÁ REGISTROU A ATÁ, CHAME UMA ASSEMBLÉIA PQ VC PODE PERDER ESSE MANDATO, NÓS NÃO SABEMOS NEM SE A ATÁ DESSA ADMINISTRAÇÃO PASSADA FOI REGISTRADA, MOSTRE AOS MORADORES VC NÃO É O DONO DO CONSELHO!!!

    ResponderExcluir