segunda-feira, 4 de abril de 2011

● SÃO GONÇALO DO AMARANTE TERÁ OUVIDORIA PUBLICA.

Padre Andre Martins Melo

A administração municipal de São Gonçalo do Amarante ira oferecer um serviço de Ouvidoria Publica para os munícipes. O prefeito Jaime Calado nomeou o Padre André Martins para responder por esta nova pasta que vem  para ser o canal de sugestões e reclamações entre o povo e a prefeitura. O Padre André Martins  Melo é pároco da paróquia de São Gonçalo do Amarante e estará se afastando para assumir a “Ouvidoria Pública” do município, disse ainda que continuará a celebrar as missas dominicais no monumento dos mártires em Uruaçu. 
 Em breve o Blog Regomoleiro em Dia trará maiores informações sobre o numero de contato com a ouvidoria, e desde já deseja toda felicidade do mundo ao Padre André Martins nesta nova empreitada. 

2 comentários:

  1. QUERIDO PADRE ANDRÉ!VOCÊ É UM MENSAGEIRO DA PALAVRA DE DEUS. ESSA NOVA EMPREITADA NOMINADA POLITICA SUJA DE CALADO NÃO COMBINA COM VOCÊ. A SUA DECISÃO DESEJO BOA SORTE, QUE O TEMPO NÃO LHE TRAGA TRANSTORNOS E NENHUM CONSTRAGIMENTO LHE FAÇA DIMINUIR A FÉ QUE VC TEM EM DEUS.QUE O DIVINO ESPIRITO SANTO TE CUBRA DE BENÇÃOS.

    ResponderExcluir
  2. ISSO PRA MIM É UMA JOGADA POLÍTICA, PRA QUEM JA COMPROU OS EVANGÉLICOS, COMPRAR UM PADRE É MUITO MAIS FÁCIL, POIS OS MESMOS NÃO TEM TANTA AMBIÇÃO COMO OS PASTORES!!!

    ResponderExcluir