sábado, 9 de abril de 2011

• PROPRIETÁRIOS DE CASAS INVADIDAS EM REGOMOLEIRO VÃO A JUSTIÇA.

CONTEMPLADOS QUE TIVERAM SUAS CASAS INVADIDAS VÃO A JUSTIÇA
Após a invasão das casas que deveriam ser delas, por direito, as 36 famílias contempladas com as residências construídas por meio do Programa de subsídio à Habitação (PSH) Urbano do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante, estão tomando todas as medidas necessárias para entrar na Justiça com uma ação de reintegração de posse. As famílias afirmam que as casas não estavam abandonadas e que já tinham sido entregues antes da ocupação. “ Mesmo antes da casa ficar pronta, eu já estava com medo de perdê-la e ia lá quase todo dia para ver como estava. Quando foi feito o ultimo retoque, lavei a casa na sexta-feira para me mudar na segunda-feira pois iríamos aproveitar um caminhão para fazer a mudança. Mas não deu tempo. Durante a madrugada, eles invadiram nossas casas. Mesmo assim, fui lá pra conversar com a pessoa e disse que também precisava da casa assim como ela. Fui tratada com ignorância e ela me disse que só sairia quando tivesse a ordem da justiça e aqui estou eu”, disse Celsa Ferreira que ainda teme pagar contas de agua e luz da sua casa que estar ocupada. As famílias realizaram um boletim de ocorrência registrando o fato e especificando o numero do lote e o endereço. Segundo elas, já existe um advogado responsável pela ação, que deve ir para as mãos do poder Judiciário. Já o Prefeito do município, Dr. Jaime Calado, preocupado também com a situação das famílias ocupantes, autorizou a secretaria de Habitação a realizar um pré-cadastro para a inclusão destas em outro projeto de habitação.

2 comentários:

  1. eu só não estou vendo ana karla nesta foto!!!

    ResponderExcluir
  2. haa mesmo, a casa dela não foi invadida, pq ela ja tinha alugado antes mesmo do prefeito entregar oficialmente, agora que eu me lembrei.

    ResponderExcluir