sexta-feira, 1 de abril de 2011

• REGOMOLEIRO III PEDE SOCORRO!!!

Agora em Regomoleiro III os bandidos atiram em via publica a qualquer hora do dia ou da noite, ontem (31) por volta das 20:00hs um rapaz de aproximadamente 18 anos foi alvo de varios disparos de arma de fogo sendo alvejado por cerca de 2 tiros em ambos os braços, até o presente momento não temos mais noticias do mesmo.

Hoje por volta das 22:00hs na rua parnamirim próximo ao posto de saúde, foram dados 4 disparos de arma de fogo, não se sabe por quem e nem porque, sabe-se apenas que os moradores de nossa comunidade estão apavorados.



Alguns moradores até ligaram para policia, mas só o tempo que se passa para ser atendido, perdemos até o animo de esperar, para ser atendida a ligação e para que a viatura chegue até o local.


Os comerciantes não sabem mais a quem recorrer, estão fechando os seus comércios mais cedo pela falta de segurança que existe aqui. Precisamos dar um basta nisso, cade a guarda municipal prefeito, foi compromisso de campanha, cade o aumento do efetivo policial que por aqui parece que não chegou. Basta de violência precisamos de ajuda, atenção governadora nos ajude!!!

DO BLOG:COM A PALAVRA AS AUTORIDADES COMPETENTES!!!

4 comentários:

  1. DURANTE A CAMPANHA PARA A REELEIÇÃO! PAULÃO SÓ FALAVA NAS SOLUÇÕES PARA TANTOS PROBLEMAS, E HOJE, SÓ FALA NOS PROBLEMAS, O QUE ACONTECEU. CADÊ SEUS NOVENTA POR CENTO DE CREDIBILIDADE, FOI QUEM MAIS FEZ, E VAI CONTINUAR FAZENDO, QUANDO ????

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, se vc acha que eu não tenho noventa por cento de aprovação, que eu não fiz nada e não vou fazer mais, faça e corra um ABAIXO ASSINADO em nossa comunidade pra vermos se a comunidade quer que eu continue o mandato ou quer que eu entregue o meu lugar e façamos uma nova eleição. Obg pela visita, vc faz parte das mais de 25000 visitas.

    ResponderExcluir
  3. paulao isso e resposta que um presidente responda para seu moradores seu malllllll educado, vc so teve 10 por cento por que o resto vc deve aos crente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. PAULÃO! FAÇO PARTE DAS MAIS DE 25000 VISITAS E VOU CONTINUAR FAZENDO, SOMANDO E MULTIPLICANDO O SEU IBOPE! FAÇO CRITICAS CONSTRUTIVAS PRA VER SE VC SE TOCA DE SUA PROPRIA INGUINORÂNCIA. FIQUE SUSSEGADO, PORQUE NESSES PROXIMOS TRÊS ANOS NINGUEM VAI SE PREOCUPAR EM TER QUE TE ENGOLIR, MAS COM MUITA SABEDORIA TODOSA IRÃO TE ATURAR COM SUA PREPOTENCIA E ARROGÂNCIA. ABAIXO ASSINADO COMBINA COM VC. SERÁ QUE VC CONSEGUIRIA MAIS R$ 5.000,00, O PASTOR E TODO SEU REBANHO COM AS MESMAS IPOCRISIAS. FAÇA VC MESMO UM EXAME DE CONSCIÊNCIA, E PRESTE ATENÇÃO SE NA SUA CABEÇA NÃO TEM O MESMO QUE TEM NA CABEÇA DO CAMARÃO.

    ResponderExcluir