segunda-feira, 18 de abril de 2011

• COMUNIDADE DE REGOMOLEIRO III ASSISTE AO ESPETACULO PAIXÃO DE CRISTO.

Na noite deste Domingo (17) a comunidade do conjunto Regomoleiro III assistiu a um grande espetáculo que contou um pouco da historia da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
A PAIXÃO DE CRISTO foi encenada pela companhia teatral DUPLA FACE que atendendo ao convite do conselho comunitário esteve no conjunto para uma grande apresentação.
  As mais de 600 pessoas que estiveram presentes ao evento, se emocionaram e aplaudiram muito a bonita apresentação do grupo teatral.
  Além do Presidente do conselho comunitário Paulão e os diretores Martins, Ana Carla e Luana, estiveram prestigiando o evento, o prefeito Dr. Jaime Calado que foi recebido com carinho pelo povo, ao seu lado o Vereador Ivanildo Fernandes e sua esposa Meirilane, Gleidson Almeida diretor do teatro municipal e Tarcisio Fernandes Diretor Adjunto da Fundação de Cultura Dona Militana.
  Ao final, moradores do conjunto e de comunidades vizinhas foram até ao presidente Paulão para parabenizá-lo pela realização de mais um grande evento na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário