quarta-feira, 27 de abril de 2011

• EM FASE TERMINAL

Calma pessoal! Não é nada de ruim e sim de muita alegria.
  A prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante, está em fase de conclusão da “academia na praça” da comunidade de Santo António do Potengi. Construída ao lado da recém reformada Unidade Básica de Saúde, a academia é composta por diversas maquinas que atendem a todas as necessidades de uma boa pratica de exercícios para uma vida saudável. Quem está vibrando muito, é o presidente da Associação de Moradores de Santo António, Clezio Pontes. “Estamos de parabéns e tenho obrigação de agradecer ao prefeito Jaime Calado, a academia vem em um bom momento, temos neste espaço, um grupo de moradores que realizam periodicamente educação física e ginástica, com a chegada desta academia, será mais uma grande opção para a prática, e isso é muito bom para todos”, disse o Pte. Clezio Pontes. 
  As próximas comunidades a receberem a academia, serão; Regomoleiro III, Amarante, Golandim e Jardim Lola.
  Quem também não ver a hora de receber a academia em seu bairro, é o incansável presidente do Conselho Comunitário de Regomoleiro III, Paulão. Antes mesmo da entrega da academia de Santo António, o presidente Paulão já esta travando uma verdadeira luta para que a próxima comunidade contemplada seja Regomoleiro III. Uma briga saudável, aonde só quem ganha com isso, é a própria comunidade. Uma prova ineguivoca, que Paulão é um verdadeiro brigador pelas causas comunitária.
Vamos torcer juntos, por mais esta luta do nosso presidente! 
CLEZIO PONTES
FELIZ COM A CHEGADA DA ACADEMIA


PRAÇA IGOR BRUNO,
PROVAVEL LOCAL DA FUTURA ACADEMIA EM REGOMOLEIRO III

Um comentário:

  1. PARABÉNS PAR CLESIO PONTES, MAS NÃO FOI ELE QUE CONSEGUIU ESTA ACADEMIA PARA STº ANTONIO NÃO, ESTE É PROJETO ESTADUAL, E VC PAULO VÊ SE ARRANJA OUTRO LOCAL PARA ESSA ACADEMIA AQUI DENTRO DO CONJUNTO PARA QUE OS VÂNDALOS A NOITE NÃO DEPREDE ESTAS MAQUINAS COMO FIZERAM COM OS BANCOS, COLOQUE NA SUA CABEÇINHA DE CAMARÃO, QUE ESTA PRAÇA FICA AS MARGENS DE UMA RODOVIA ESTADUAL MUITO TRANSITADA, PRINCIPALMENTE POR CARROS DE GRANDE PORTE, LEMBRE-SE DO QUE A POLCO TEMPO ACONTECEU NA LADEIRA, ISSO É UM RISCO PARA QUEM FOR UTILIZAR ESTAS MAQUINAS, O QUE É DO CONJUNTO, TEM QUE SER FEITO DENTRO DO CONJUNTO PARA OS MORADORES, E NÃO PARA SERVIR DE PROPAGANDA POLÍTICA PRA NINGUÉM, DEIXE DE SER POLITIQUEIRO, E FAÇA UM TRABALHO COMUNITÁRIO VOLTADO PARA NOSSOS MORADORES!!!
    QUEM CONCORDAR COMENTE TBM!!!

    ResponderExcluir